sábado, 29 de janeiro de 2011

Eliane Rolim agora é deputada federal


Belford Roxo já tem seu representante na Câmara de Deputados. Segunda suplente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado do Rio de Janeiro, com a expressiva votação de 43.738 votos, Eliane Rolim teve ontem confirmada sua ida para Brasília, como deputada federal, com a confirmação de Luiz Sérgio no novo governo da presidente Dilma Roussef, à frente do Ministério das Relações Institucionais.
Luiz Sérgio assume o posto de Alexandre Padilha que será ministro da Saúde. A primeira vaga de suplente de deputado federal do PT é de Chico Dangelo que assumirá a cadeira de Jorge Bittar, que retornou para a Secretaria Municipal de Habitação da Cidade do Rio de Janeiro.
Eliane Rolim, 45 anos, professora de ensino médio, é casada com o prefeito de Belford Roxo, Alcides Rolim, e este ano concorreu a sua primeira eleição, sendo a sétima mais votada do PT ao cargo de deputado federal com 43.738. Também já foi Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos no governo do marido de 2008 a 2010, antes de concorrer ao cargo de deputada federal.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PMBR

1 comentários:

Unknown disse...

Eu desejo tudo de bom para você e que você consiga fazer um grande trabalho junto com a população de belford roxo que a elegeu.
Eliane Rolim eu adriana do roseiral gostaria muito que a senhora podesse me ajudar.
me ligue ou mande um recado para meu orkut:adrianadoroseiral@hotmail.com

bejo e fique com deus!

ass:Adriana do roseiral